quarta-feira, 27 de abril de 2011

Política e a Juventude

Hoje, muitos jovens inteligentes, criativos, revolucionários entre outras qualidades estão a merce de uma sociedade sem rumo, sem diretrizes, e acaba se perdendo estas qualidades com algo sem relevancia.

A esperança para uma sociedade melhor começa no folego, na energia dos jovens, isto se explica não só pela condição física, mas principalmente na pela sua capacidade intelectual de cada um. Não vamos se conformar com tão pouco, já que nem o céu é mais o limite. Se repararmos históricamente as revoluções tem origens nos movimentos estudantis no qual ganha dimensões gigantescas.

A Juventude tem que participar efetivamente da política em todas suas camadas principalmente a Municipal, no qual cobrará esforços para a educação e planos para uma juventude mais conciente deixando de priorizar algo que não levará ninguém a lugar nenhum, nem ao próprio mesmo.

Enfim, espero estar vivo, para conhecer jovens que não vão querer ser melhor que outra pessoa, mas sim igual a ela.

Luiz Henrique

terça-feira, 26 de abril de 2011

Globo ( casamento do príncipe Willians e da Plebéia ) Outra Chamada

No dia 26/04/2011, na chamada do telejornal da manhã na rede globo, outra pergunta da apresentadora para a chamada: `` Qual será o vestido da Plebéia? ´´

É vergonhoso que isso seja manchete dos telejornais, da rede que possui a maior audiência do país, a globo até poderia dar alguma enfase no casamento, no programa da Ana Maria ou qualquer programa de fofoca.

A qualidade das nossas mídias massificadoras esta cada vez pior, os mesmos que manipulam politicamente as pessoas com noticias imparciais com ponto de vista para a elite, deixando a população cada vez mais ignorante culturalmente.

Luiz Henrique

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chamada Para o Jornal Nacional ( que vergonha dessa mídia )

No dia 25 de Abril, a chamada do maior telejornal do país ( maior em índice de audiência ), com sua apresentadora Fátima Bernardes a  mesma diz: ``Quem será que vai chorar primeiro no casamento do príncipe´´.

Essa é a qualidade da mídia nacional, enquanto a crise economica esta derrubando a Europa, protestos com mortes nos países que ainda estão no regime militar, pessoas estão morrendo por diversos motivos ( fome, saúde, epidemia, entre outros) a chamada é para o casamento do príncipe e a plebeia . Outra coisa além da mídia não parar de falar a mesma coisa ``casamento do príncipe Willian e da pebleia´´. Ela não tem nome ??

Desse jeito estamos bem com a nossa mídia massificadora.

Luiz Henrique