quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

400 Vagas para Jovens

Abertas 400 vagas para jovens em todas as regiões de São Paulo

Empresa do segmento de telefonia busca jovens interessados em trabalhar como operador de telemarketing. Conheça as vantagens das vagas

Chegou a hora do jovem de São Paulo conseguir um emprego. Estão abertas 400 vagas para operador de telemarketing pela AccorRH na cidade de São Paulo. As vagas são voltadas para uma empresa do segmento de telefonia.
As vagas, espalhadas em todas as regiões da cidade de São Paulo, são tanto para atendimentos ativos quanto para receptivos. Para as vagas a empresa busca jovens acima de 18 anos de idade, com ensino médio completo ou então cursando o terceiro ano em 2011. Também é preciso que o jovem tenha noções básicas de informática e boa dicção. A boa notícia para quem nunca trabalhou na área é que não é preciso experiência para se candidatar.
Os selecionados serão contratados em regime de CLT ainda receberão seguro de vida, plano de saúde e odontológico, auxílio-creche, vale transporte e vale refeição. Além disso, a empresa oferece curso de idiomas e informática, descontos em universidades e ainda sistema de premiação que pode chegar a um acréscimo de R$200 a R$300 por mês no salário.
Para participar da seleção, os interessados devem ir até a Avenida Moema, nº. 300 – Cj. 103, de segunda à sexta-feira, das 9h ás 17h e procurar o Alexandre ou Aurinete. Nesse momento, já é preciso apresentar RG, CPF, Carteira profissional e ainda o certificado de reservista, no caso dos homens. Para mais informações, visite o site da AccorRH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário