sexta-feira, 6 de maio de 2011

Organização da Juventude

Lembrei na letra da música do Charlie Brown Jr.

E não é isso que acontece ? Temos que ter chance, deixar ficar tudo ao nosso alcance....


Vejo na tv o que eles falam sobre o jovem não é sério
O jovem no Brasil nunca é levado a sério(...)
Sempre quis falar, nunca tive chance Tudo que eu queria estava fora do meu alcance(...)
(Charles Brown Junior – “Não é sério” )


Abraço
Luiz Henrique

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Noticias No Mundo: Morreu Osama Bin Laden

O governo dos Estados Unidos, chama a imprensa mundial para declarar a morte de Osama Bin Laden, no qual a notícia percorreu o mundo em segundos. A população dos EUA foram a rua comemorar tal fato. Agora vamos pensar melhor, e fazer alguns levantamentos importantes:
  • Será que Osama Bin Laden foi um bode expiatório ? Algo que não saberemos nunca devido a manipulação das mídias existentes.
  • Será que o mesmo foi morto mesmo ? Enfim são perguntas díficeis para qualquer pessoa responder, devido as informações serem de díficil acesso e pouco confiável.

Na realidade, é que a morte do filho de Kadafi e agora a morte de Osama Bin Laden, tem apenas um objetivo mostrar a força militar dos EUA. Pois sabemos que para dominar uma pessoa basta você mexer com sua necessidade e sua segurança.
EUA não se preocupou com a ética e a moral, preferiu exibir a cabeça dos mesmos como trófeus, se comparando até com os povos barbaros, e antigos povos que colocavam a cabeça dos inimigos na entrada de suas aldeias com o intuito de intimidar seus outros inimigos.

Luiz Henrique

Dinheiro Público Sem Licitação ( Prefeitura de São Paulo )

O projeto da administração Gilberto Kassab (PSD) para a saúde, foram gastos R$ 11,6 milhões só com o projeto e elaboração do edital da parceria por meio da contratação da Fundação Instituto de Administração (FIA). Ou seja, nada saiu do papel e já foram Milhões.

Agora o MPE quer saber porque a fundação foi contratada sem licitação, e a mesma subcontratou um escritório de advocacia para fazer a parte jurídica do contrato.

A Prefeitura se defendeu negando qualquer irregularidade. Alega que o contrato não foi feito pela Secretaria Municipal da Saúde, mas pela Companhia São Paulo Parceria S/A (SPP), uma sociedade de economia mista - a Prefeitura detém 99% de seu capital. O estatuto da empresa permitiria a subcontratação dos serviços. Para fazer o serviço, a SPP assinou um convênio com a secretaria. Depois, a SPP fez o contrato com a FIA.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Milhões investidos sem licitações, e ainda aparece uma empresa que serve para ??? Manobrar licitações, acabar com as licitações, me parece ``o jeitinho brasileiro´´ para fraudar os cofres públicos.
Que projeto caro né !!!! Esse valor foi só para a projeção, para as consultorias. Algo parece estranho né !!!!

Luiz Henrique

Prefeitura Tira Garagem de Prédios Populares ( confira o motivo )

Prefeitura de São Paulo, do Sr. Kassab, decidiu acabar de vez com as garagens em prédios populares construídos em parceria com a COHAB ( Companhia Metropolitana de Hbaitação ) que pertence ao governo do estado. O motivo segundo o secretário municipal de habitação, Ricardo Pereira Leite, é que hávera queda nos preços das unidades, e também irá incentivar que estas pessoas utilizem o transporte público (coletivo ) e migrem também para o uso das bicicletas.

Será que o Secretário utiliza o transporte público ??? para querer incentivar o uso do mesmo !!!!
Será que o Secretário e o Prefeito Kassab andam de bicicleta para ir ao trabalho ??? Acho que NÃO ,pois saberiam que falta no mínimo ciclovias na cidade.

Agora quem tem baixa renda que estava comprando automoveis pelas facilidades do crédito, não pode mais, senão terá que pagar estacionamento. Poderiam no mínimo ter bom censo e colocar algumas unidades com estacionamento e outras sem, para baratear algumas unidades já que esse tambem é o motivo da decisão.


Luiz Henrique