segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dinheiro Público Sem Licitação ( Prefeitura de São Paulo )

O projeto da administração Gilberto Kassab (PSD) para a saúde, foram gastos R$ 11,6 milhões só com o projeto e elaboração do edital da parceria por meio da contratação da Fundação Instituto de Administração (FIA). Ou seja, nada saiu do papel e já foram Milhões.

Agora o MPE quer saber porque a fundação foi contratada sem licitação, e a mesma subcontratou um escritório de advocacia para fazer a parte jurídica do contrato.

A Prefeitura se defendeu negando qualquer irregularidade. Alega que o contrato não foi feito pela Secretaria Municipal da Saúde, mas pela Companhia São Paulo Parceria S/A (SPP), uma sociedade de economia mista - a Prefeitura detém 99% de seu capital. O estatuto da empresa permitiria a subcontratação dos serviços. Para fazer o serviço, a SPP assinou um convênio com a secretaria. Depois, a SPP fez o contrato com a FIA.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Milhões investidos sem licitações, e ainda aparece uma empresa que serve para ??? Manobrar licitações, acabar com as licitações, me parece ``o jeitinho brasileiro´´ para fraudar os cofres públicos.
Que projeto caro né !!!! Esse valor foi só para a projeção, para as consultorias. Algo parece estranho né !!!!

Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário