segunda-feira, 2 de maio de 2011

Noticias No Mundo: Morreu Osama Bin Laden

O governo dos Estados Unidos, chama a imprensa mundial para declarar a morte de Osama Bin Laden, no qual a notícia percorreu o mundo em segundos. A população dos EUA foram a rua comemorar tal fato. Agora vamos pensar melhor, e fazer alguns levantamentos importantes:
  • Será que Osama Bin Laden foi um bode expiatório ? Algo que não saberemos nunca devido a manipulação das mídias existentes.
  • Será que o mesmo foi morto mesmo ? Enfim são perguntas díficeis para qualquer pessoa responder, devido as informações serem de díficil acesso e pouco confiável.

Na realidade, é que a morte do filho de Kadafi e agora a morte de Osama Bin Laden, tem apenas um objetivo mostrar a força militar dos EUA. Pois sabemos que para dominar uma pessoa basta você mexer com sua necessidade e sua segurança.
EUA não se preocupou com a ética e a moral, preferiu exibir a cabeça dos mesmos como trófeus, se comparando até com os povos barbaros, e antigos povos que colocavam a cabeça dos inimigos na entrada de suas aldeias com o intuito de intimidar seus outros inimigos.

Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário