sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grupo Folha faz parte do PIG.

E-mail da Dilma e Zé Dirceu pertence ao grupo.
O ENEM que deu problema foi na gráfica do grupo.
O grupo também invadiu o site da Petrobras depois dos hackers.

O Grupo da Folha, perde ainda mais credibilidade com alguns acontecimentos. O e-mail da presidenta Dilma e do Ze Dirceu, são do servidor UOL que faz parte do aglomerado do Grupo Folha. O mais intrigante que a matéria que crackearam tais e-mails partiu do próprio site da UOL, e estes que localizaram o tal Douglas que conseguiu a cópia de vários e-mais. Como será que acharam o Douglas ? Bem estranho vocês não acham ?
Isso faz lembrar-mos de outros acontecimentos com o Grupo Folha.
O governo contratou a A Plural Editora e Gráfica Ltda , para a impressão e acabamento dos exames a ser distribuídos para diversos estados brasileiros, sem autorização do INEP a gráfica abriu um galpão para manuseio das provas. Foi neste galpão sem segurança para tal, que as provas foram obtidas pelos laranjas, Luciano e Gregoryo que depois tentariam vender para jornalistas do Estadão.
Também lembrar-mos de outro acontecimento mais atual.
Após o grupo auto-denominado de lulzsecbrazil entrar em servidor de arquivos da Petrobrás. Os mesmos postaram no twitter um servidor com login e senha. Em nota da Folha publicou que conseguiu acessar o sistema da estatal utilizando as informações divulgadas. No servidor, segundo o jornal, foi possível encontrar pastas com conteúdo como relatórios, fotos e dados de funcionários. Ou seja, foi bem vasculhado pelo grupo.

Estes relatos fazem o grupo a perder credibilidade, e questionamentos referente sua atuação que não parece ter uma linha ética para a população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário